0
ola a todo queria vos perguntar

1. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 2, 2018

G_Miguel_Goncalves_FPUh, Jan 2, 2018 :
    updates no smartphone como fazer sem esperar pelo oficial da one plus...passagem update de 4.5.15 para 4.5 10 como fazer para retroceder

2. SurajLoharia Jelly Bean Jan 2, 2018

SurajLoharia, Jan 2, 2018 :
    obtenga zip de oneplus descargas para usted draired veraion y flash de recuperación (esto solo funcionará para las mismas versiones de Android)

3. pikota Lollipop Moderator Jan 2, 2018

pikota, Jan 2, 2018 :
    @G_Miguel_Goncalves_FPUh

Quando são lançadas novas atualizações via OTA, estas não ficam disponíveis para todos os utilizadores de uma só vez, são disponibilizadas de forma faseada, se pretendes estar na lista dos primeiros a receber a atualização, podes fazer fazer pelos seguintes métodos:

• Instalar a aplicação Oxygen updater, quando há nova atualização ele notifica-te.

• Instalar a opera VPN, definir a localização Canadá e procurar a atualização, ela deve aparecer de imediato.

Em relação ao fazer downgrade para a versão anterior é possível, para isso basta acederes ao centro de download do OxygenOS, selecionar o teu modelo, transferir a versão pretendida e depois seguir os passos da instalação indicados no site.
    Eu recomendo sempre por segurança fazer um backup dos dados pessoais e ter sempre muita bateria.

dsmonteiro likes this.
  4. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 2, 2018

Olá de todos os updates ...qual o melhor piruka?para ti

para ter uma performance de qualidade em tudo... camera etc...piruka?qual o update até ao novo claro

o smartphone 5t é melhor k o one plus 5? na tua opinião

Last edited by a moderator: Jan 2, 2018

5. dsmonteiro The Lab - OnePlus 5T Reviewer Community Expert Jan 2, 2018

dsmonteiro, Jan 2, 2018 :
    Depende da tua opiniao em relação a ecrãs com bezel mais pequeno e sobre o posicionamento do leitor de impressões digitais. Fora isso, os telemóveis são muito semelhantes.

Alguma razão em particular para não quereres o último update disponível?

6. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 2, 2018

qdo se faz update há sempre anomalias ...o novo é 4.5.15 ainda nao tenho o oreo ...tou em Portugal

problemas de duração bateria..e á carregar em 30 mn nao chega aos 60%

Last edited by a moderator: Jan 2, 2018

7. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 2, 2018

youbi, Jan 2, 2018 :
    Ocasionalmente podem ocorrer problemas com os últimos updates, por isso por precaução podes esperar sempre uns dias para ver o feedback de quem instalou, mas regra geral convém ter sempre o ultimo update já que tem as ultimas definições de segurança.

E quando é que carrega nesse tempo? Quando está a carregar o led fica azul (indicando assim que está a carregar em dash charge)?

8. pikota Lollipop Moderator Jan 2, 2018

pikota, Jan 2, 2018 :
    Já me trocas o nome e tudo. :D :p o_O:eek::rolleyes:
    Eu vou ser sincero, para mim o melhor é sempre o último, os updates são para trazer melhorias, novas funcionalidades.

Essa pergunta é um pouco "traiçoeira", os dois equipamentos são praticamente iguais, aqui a grande diferença é que o sensor de impressão digital passou ara a traseira e o ecrã é maior.
    Eu como adoro ecrãs grandes a para o OnePlus 5T e até porque não ma chateia o sensor de impressão digital estar na parte traseira, mas sei que quem prefira à frente, por isso, como vês ambos são máquinas e não podemos dizer que o 5T é muito superior ao 5. :)

Eu quando referi inicialmente que colocando via VPN a localização Canadá, era para de uma forma conseguires ter logo o update, sem estares aguardar que saia na tua localização.

O meu OnePlus 5 em 1 hora e 10 minutos tenho 100% de bateria, carrega muito rápido e estou com o Android 8.0 (OxygenOS 5). :)[/QUOTE]

9. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 3, 2018

G_Miguel_Goncalves_FPUh, Jan 3, 2018 :
    Olá a todos ...para fazer update para Android 8.0 como fazer . nao sou lá MT bom para fazer atualizaçoes...e se tenho k fazer backup aos dados pessoais como fazer tb nao sei....obrigado quem me der os passos ou processo mais detalhado possível agradeço obrigado...a todos

10. pikota Lollipop Moderator Jan 3, 2018

pikota, Jan 3, 2018 :
    Peço por favor que dê uma vista de olhos na mensagem que já te tinha deixo em reposta a esta mesma questão, está a seguir.

11. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 3, 2018

12. pikota Lollipop Moderator Jan 3, 2018

pikota, Jan 3, 2018 :
    Não consigo entender o que estás a dizer, sê mais especifico por favor.

13. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 7, 2018

G_Miguel_Goncalves_FPUh, Jan 7, 2018 :
    pessoal qual o melhor para fazer update é o o oxygen 5.01 ou o beta 3 ??? obrigado ....para ter o smartphone performance de nível e inteligente....

14. pikota Lollipop Moderator Jan 7, 2018

pikota, Jan 7, 2018 :
    @G_Miguel_Goncalves_FPUh

Movi a tua ultima mensagem aqui para este tópico.
    Não se pode comparar essas duas versões, já que uma é de testes e outra é estável. Só gostas de ter sempre tudo em ordem, deixa-te estar pelo OxygenOS 5.0.1.
    Com isto não quero dizer que a Beta tem problemas até porque eu uso Beta no dia a dia. :)

15. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 7, 2018

G_Miguel_Goncalves_FPUh, Jan 7, 2018 :
    Olá como fazer download da versão beta3 ...fiz download ou seja descarreguei o ficheiro da versão beta3 e depois só fazer recovery mode.. apareceu oxygen 5.01 na mesma em vez do beta

16. pikota Lollipop Moderator Jan 7, 2018

pikota, Jan 7, 2018 :
    Depois de fazeres download da versão tens de a instalar via recovery tal como indica aqui, experimenta.

17. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 8, 2018

G_Miguel_Goncalves_FPUh, Jan 8, 2018 :
    Olá mas fiz o download da versão beta 3 completa ... demorou quase hora e meia para o fazer. mas não assumiu no softvware do recovery
    mode o link do beta 3 nem sequer apareceu para resetar o dispositivo manteve se com o link antigo ainda ou seja com oxygen 5.01 na mesma ...será tenho k fazer download novamente.??

18. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 8, 2018

youbi, Jan 8, 2018 :
    Honestamente não consigo perceber o que fizeste ao certo e como ficou.

Quais foram os passos que fizeste exatamente?

19. G_Miguel_Goncalves_FPUh Cupcake Jan 8, 2018

G_Miguel_Goncalves_FPUh, Jan 8, 2018 :
    o procedimento da mudança de versão da oxygen como para o beta é o mesmo ao resetar o smartphone é ir ao recovery mode é baixar o link.. não é

20. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 8, 2018

youbi, Jan 8, 2018 :
    Não sei se a tua língua de origem é o português. Por isso espero que não leves a mal, mas a forma como escreves não torna fácil perceber o que estás a tentar dizer. :sweatsmile: Tenta escrever de uma forma mais clara, senão é difícil conseguir ajudar-te.

Se estás na stable e tens um op5, então tens que descarregar este ficheiro da open beta 3.

http://oxygenos.oneplus.net.s3.amaz...3_OTA_004_all_1801042227_9f9ce8776345425d.zip

Depois 2 hipoteses:

Hipotese 1

1 - mover o ficheiro para a base do armazenamento interno usando a app gestor de ficheiros. (vais a downloads, depois seleccionas o ficheiro e fazes cortar e colar na base do armazenamento interno).
    2 - depois é só ir a definições > actualizações do sistema depois a rodinha do canto superior direito e escolhes actualização local (em que mostra os ficheiros na base do armazenamento interno).
    3 - E esta feito e vai instalar.

Hipotese 2

1 - Ligas o telefone no modo recovery (com o telefone desligado carregas em "volume -" e tecla power ao mesmo tempo)
    2 - depois vais a install local update e selecionas a pasta de downloads onde está o ficheiro e escolhes installar.

pikota likes this.